domingo, 14 de junho de 2009

NOS MÍNIMOS DETALHES

Prime Hall, de criação e propriedade do Stud São Francisco da Serra,vence em final escamado, handicap para animais de 3 anos e mais na distância de 1600 na grama.
Com apresentação impecável de J. C. Sampaio, o filho de Crimson Tide e Pleni Turbo (Choctaw Ridge), contou com a importantíssima colaboração de I. Correa.
O páreo saiu ligeiro, com Park Ave assumindo a ponta e Prime Hall no seu encalço, tal como da última vez que estes dois competidores se enfrentaram. Desta feita, o pilotado de C. Lavor custou muito a se entregar. Park Ave melhorou. Entrou na reta 1 corpo na frente de Prime Hall e Lavor se empenhou ao máximo para amparar o ataque do favorito. Emparelhados desde os 400, somente nos 100 finais Prime Hall começou a dar pinta que dominaria seu irmão, conseguindo livrar pescoço no disco, obtendo a 4ª vitória em sua campanha.

O 3º colocado, Record Holder, fez igualmente bela apresentação.
Foi prejudicado na largada, quando Park Ave saiu enviesando para dentro. Corria 4º na reta oposta e nos 800 passou por Rubro Negro e posicionou-se em 3º. Nos 600, corria 3 corpos atrás dos ponteiros e no final encurtava bastante dos mesmos, chegando a 1 corpo do ganhador.
Only Solution corria 5º e nos 400 dominava Rubro Negro, fazendo um 4º distante, sem incomodar os da frente.
Fechou o marcador, Frisson Portenho.
Tempo do páreo:1m37s21. Penetrômetro: 5.2.Cerca móvel:4 m.

Sérgio Melgaço

Nenhum comentário: